QR CODE

QR CODE

segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Reunião conjunta, segunda feira, 24-11-2014.

Na noite do dia 24, ocorreu reunião conjunta entre Rotary Club de Indaiatuba e Rotary Club de Indaiatuba Cocaes, na Casa da Amizade, com palestra sobre a expansão do Aeroporto de Viracopos.
A reunião foi presidida pela presidente do Rotary Club de  Indaiatuba companheira Maria Helena  e o presidente do Rotary Club de Indaiatuba Cocaes, José Zumbini Júnior, apresentou a todos o projeto PAZ idealizado pelo  Rotary Club de Indaiatuba Cocaes, que em atendimento a  menção presidencial, realizou o projeto em parceria com a escola EE Prof. Carlos Tancler.
Na ocasião, em parceria com a Escola de Música Suzuki Indaiatuba, que estava  presente com seus alunos de diversas idades e regência do professor Ricardo Sander, houve uma magnífica apresentação de músicas utilizando violinos. Todos os presentes se emocionaram com apresentação, como também,  prestigiaram o Calendário do Projeto PAZ.

Na sequência, o companheiro Romeu do Rotary Club de Indaiatuba  apresentou  a todos, o projeto realizado no dia 18/11/2014 no Casarão do Pau Preto, que foi a publicação do Livro sobre o Meio Ambiente, em parceria com a escola EE Dom José de Camargo Barros  e Fundação Pró Memória.  O companheiro e a presidente do club fizeram uma homenagem a professora que realizou o projeto com os alunos e a diretora da escola. 
A presidente do Rotakids, Letícia Modanez, divulgou o Projeto de Natal, que o Rotakids está realizando, e recebeu do presidente do Cocaes a colaboração de R$ 125,00; em seguida, a companheira do Rotarct, Natália, convidou a todos a participarem da comemoração de 22 anos do Rotaract que acontecerá no dia 29 às 15 horas na Casa da Amizade.

Após, foi realizado uma brilhante palestra, proferida pelo Sr. Carlos Alberto C. Alcântara diretor de Assuntos Institucionais do Aeroporto de Viracopos.
Colaboraram com esta edição:
Fotos: companheiro Boanerges Gonçalves
Textos: companheira Alair Lelli