QR CODE

QR CODE

terça-feira, 11 de novembro de 2014

18ª REUNIÃO DO ROTARY CLUBE DE INDAIATUBA COCAES

Na noite do dia 12 de novembro, o Rotary Club de Indaiatuba Cocaes realizou a 18ª reunião ordinária da gestão 2014-15, presidida pelo companheiro José Zumbini Junior e contando com a ilustre presença do nosso vice-governador Pedro Albertini (Governador 2007-08). Compuseram a mesa dos trabalhos, além do companheiro vice-governador, o companheiro Antonio Reginaldo Geiss, nosso sócio honorário e colaborador número 1.


Contamos com a presença do companheiro Felipe Exel Machado, do Rotaract Club de Indaiatuba, que compartilhou conosco o Projeto Árvore de Natal, comemorando neste ano 15 anos de realizações bem sucedidas, a qual beneficiará a EMEB Creche Dona Rosinha Candello.  Ele nos ofereceu parceria e foi muito bem aceita pelos companheiros, afinal é uma ótima oportunidade de fazer o Rotary Brilhar, não é mesmo?

O secretário do clube, companheiro Alexandre divulgou o programa "Novembro Azul" e fez a entrega de distintivos com laços azuis e símbolo do Rotary que incentivam o exame de próstata para os homens.

Em seguida, o companheiro Pedro Albertini Governador 2007-08 e atualmente nosso Vice-Governador 2014-15 nos brindou com uma excelente palestra sobre Fundação Rotária. Trouxe-nos informações sobre Subsídio Global e demais oportunidades de investimentos possíveis, em forma de projetos, beneficiando nossa comunidade, utilizando todos esses recursos que só Rotary promove. Por fim, de forma emocionada, encerrou sua palestra, fazendo seu momento rotário, uma vez que no dia 7 p.p. completou 28 anos de vida rotária.

Em seguida, o presidente Zumbini parabenizou o companheiro Ivan pela perfeita elaboração do projeto contemplado com recursos distritais, e a todos os associados do clube pela brilhante classificação do nosso clube em 1⁰ Lugar dentre os 23 projetos concorrentes ao Subsidio Distrital, devido a terceira renda per capita do distrito. Para colaborar, Pedro Albertini complementou informando que nossa contribuição para a Fundação Rotária foi determinante e que todos nós estamos de parabéns!


O companheiro Zumbini compartilhou com os companheiros homenagens recebidas pelo companheiro Boanerges através de uma linda placa, em reconhecimento por trabalhos prestados na área da divulgação à AESCI e consequentemente aos contadores de Indaiatuba.

Finalizando com chave de ouro, nosso presidente nos relata a conquista de dois novos parceiros para o Projeto Empresário Solidário e que estes se comprometeram a contribuir divulgando o projeto a outros prováveis parceiros.


Foi uma noite alegre e descontraída, regada de muito companheirismo e compromisso com o servir!



Colaboraram com esta edição:

Fotos: companheiro Boanerges Gonçalves
Textos: companheira Elaine Exel